Páginas

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Copa + Dia dos namorados

     Oi     Tudo bem com vcs? (respondam hein,comentário serve para isso!) Então vamos falar de um assunto bem legal!! Sim...FUTEBOL,COPA! haha chegou o dia! Copa tá aí galera,vamos comemorar com a família e torcer bastante para o Brasil,sem protestos é claro! Agora,se tem uma coisa que gostamos de fazer e se enfeitar!
Aqui temos eu,é claro,com uma blusa comum do Brasil (inclusive foi 10,00 reais kk) e fiz tranças no cabelo! 
 Aqui,minha unha e da minha irmã (de azul) com detalhes,achei que ficou bonitinha..
Comprei cornetas/vuvuzelas que estão baratinhas (uns 5,00 no máximo)
Aqui temos um brinco que foi minha avó q comprou e eu acabei usando,bem simples.
Mas não adianta se arrumar toda e o Brasil não vencer haha,sorte que hoje deu 3-1 mas é só o inicio!! 
Então eu separei o vídeo de uma make da copa bem bonitinha,espero que gostem! (obs:amo esse vlog),o link está *aqui**,visitem o blog dela,eu amo haha,cliquem aqui*

Ah.. falando em abertura da copa...dia 12.. Sim! Parece que esqueceram,mas eu não.. Hoje é dia dos namorados! Felicidades a todos os casais,e etc.. 
             BEIJOS DA TIA MANDY ;3


 


2 comentários:

  1. muito legal esse post... acho que com isso da copa todos esquecem do dia dos namorados, festa junina e tals...
    bjs Luisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho namorado mesmo, então, I Realy Don't Care! Mas a festa junina, tem que ter!
      bj, Smile

      Excluir